Seguidores

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Minha primeira Tilda

     Olá, quanto tempo hein? Minhas férias foram incríveis, descansei muito, me bronzeei, comi comidas saborosas, curti com a família, estive em praias muito bacanas e a companhia dos amigos deram um tom de alegria a mais para os dias de pausa.
     Mas, as férias acabaram e nada de melancolia aqui no Ateliê, porque a volta ao trabalho foi em GRANDE estilo. No último sábado, dia 11 de fevereiro, participei do 1º Patch Encontro da Lu Gastal, em Porto Alegre. Foram quatro oficinas, sendo duas delas desenvolvidas no encontro, com auxílio de professoras queridíssimas.









    Tive a oportunidade de conhecer muita gente bacana, blogueiras cheias de talentos, professoras competentes e com muita paciência para ajudar. Havia também uma mini lojinha montada a nossa disposição para admirar e adquirir lindos produtos. Sorteios de vários presentes, entre eles, máquinas de costuras, acreditam, show hein. Eu como nunca ganho nada em sorteios, nem injeção na testa, não me apeguei a esse momento e procurei me concentrar na costura que estava fazendo. Foi quando ouvi meu nome....eeeeeeeeeeee...mas obviamente como uma pessimista no ramo de sorteios, fiquei uns segundos pensando: certamente leram errado, deve ser outra pessoa...rsrs...mas não, era eu mesma, ganhei um lindo projeto de almofada em formato de peixe, o qual eu estava namorando a dias, lá na loja da Lú. Coisa boa ganhar um presente em sorteio, que sensação de sorte...rsrs, adorei!!


     Eu estava bem ansiosa pra esse dia chegar, afinal, iria fazer minha primeira Tilda. As amantes dessa boneca estilosa, sabem como ela vicia e como dá vontade de fazer uma atrás da outra. E foi incrível, por ser a primeira, o resultado foi satisfatório. Ainda há muito pra melhorar e aprimorar, mas mesmo assim eu amei o dia, as aulas e as colegas.


Ana, Lú, Denise, Cris e eu.

Eu e a Lu Gastal.
     Eu tirei várias fotos e 90% delas ficaram ruins, porque como já lamentei aqui diversas vezes, minha máquina digital é uma melecaaaa...mas dessas vez ela passou dos limites, não podia ter me deixado na mão justo nesse dia. Então, ontem comprei uma nova....ebaaaaaaaaaaaaaa.....via internet, deve chegar nos próximos dias. Ai sim leitoras queridas, vou poder mostrar a vocês imagens com uma qualidade aceitável.
     Por hora vou por umas fotos que consegui salvar e outras que peguei emprestadas da própria anfitriã do evento. E por último, apresento a vocês minha Elefantinha Tilda e a Tilda costureira, minha primeira de muitas.



Tilda costureira
     E dessa vez eu não resisti, vi uma Tilda jardineira na pousada que me hospedei nas férias, era da dona, fiquei louca pra pegar ela pra mim. Depois estive em uma loja conhecida lá em Jurerê, que tinha outra igual, tão linda quanto. E não é que no Patch encontro me deparo com a tal Tilda Jardineira de novo. Natália, amiga, dessa vez ela precisava ser minha, foram muitos "sinais" em uma mesma semana...rsrsrs
Então, agora é minha, olhem que linda ela é:

Minha Tilda Jardineira ficou ótima no Ateliê, ameiii!!!

Minhas produções e a que comprei, um lindo cenário inspirador pra voltar ao trabalho.

     Espero que tenham gostado e conseguido sentir um pouquinho de como foi esse dia de Tilda :)

6 comentários:

  1. ALINE!!! Fico encantada a cada acesso neste blog, querida amiga és brilhante em tuas obras e feitos. Grande bj e continue para alegrar meus olhos com tuas idéias incriveis. Karina.

    ResponderExcluir
  2. Está tudo muito lindoooo! Amei a Tilda e o Elefante e fiquei muito contente por você ter conseguido comprar a jardineira, ela é demais!!! Parabéns amiga e sucesso sempre, você merece! Beijão, Natália.

    ResponderExcluir
  3. ficou muito linda tua tilda e tenho tanta vomtade de aprender so que aki na minha cidade as lojas que da aula de artezanto ainda nao da aula delas aiiiiii que fofas emm parabensss.

    ResponderExcluir
  4. Aline, parabéns pelo blog e tua Tilda e elefantinha ficaram lindas!!!
    Não resistiu e comprou aquela Tilda, então??!!! Ela é muito bonita, mesmo!!! Já estou louca para fazer outra...já me viciei.
    Um beijo e já estou te seguindo.

    Ana Braga

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, só agora voltei das férias e estou me atualizando, tua Tilda e elefantinha ficaram um amor e essa jardineira coisa mais amada..tu estava namorando ela né rsrsr, parabéns! Adorei teu blog e que maravilha de encontro né? To te seguindo...beijão!

    ResponderExcluir
  6. Meninas, obrigada pelos comentários carinhosos. Fazer a Tilda foi um momento super esperado, até pq sou ainda iniciante neste mundo criativo e conseguir terminá-la foi um desafio grande mas muito prazeroso.
    Em breve pretendo fazer outras, treinar, vamos ver o que vai sair...hehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...