Seguidores

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Férias, ai vou eu

     Oi queridos leitores, tudo bem?
     Amanhã inicio minhas férias, não serão muitos dias, mas o suficiente para dar uma descansada e renovar as energias. Sei que sentirei muitaaa falta do meu ateliê, de ficar dobrando e desdobrando meus tecidinhos, e de ficar aqui no blog contando as novidades para vocês.
    E falando no blog, tenho percebido como a almofada de coruja tem feito sucesso. É uma peça muito bonita e diferenciada. Mas nem todos querem a peça pronta e preferem por a mão na massa, dando seu toque pessoal. Algumas clientes já haviam me pedido para pensar em disponibilizar lá na lojinha virtual, os projetos de algumas peças. 
     A maioria das peças que faço, aprendi em aulas, revistas e em projetos que comprei e a partir dai, fui adaptando meu jeito e identificando formas melhores de fazer e explicar.
Então, estou pensando nessa possibilidade, a começar pela corujinha!!!
     Bom, é isso, quem quiser deixar seu comentário a respeito, será bem vindo, assim como fazer parte do nosso grupo de seguidores.
Um beijo a todos e até a volta.
Aline Quines

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...