Seguidores

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O Carnaval rendeu!

     E ae como foi seu carnaval? Essa época é de encher os olhos, muitos looks bonitos, cheios de brilho e ousadia, gente animada, muita dança e muito namoro.
    Aqui no Ateliê Aline Quines o carnaval rendeu e gerou frutos, aliás uma ninhada. Isso mesmo, confiram essa love story:
     Era uma vez uma cadelinha muito linda e vaidosa...


     ...que conheceu um charmoso cachorrinho.


    Eles resolveram juntar os seus potinhos...


      ...e ae para nossa alegria e encantamento, o resultado foi esse:
      Cinco filhotinhos, três meninas e dois meninos.

    
     Então, gostaram dessa família linda? 

     
     Esses dogs já são peças conhecidas aqui no ateliê e ganharam repit nesse carnaval, para que ninguém fique sem seu "peso de porta". São 5 opções, com variação de cores e enfeites, esperando por você aqui na lojinha. Tem orelha rosa, verde, marrom, amarela e roxa. Reserve o seu pesinho!


     E como prometido, além dos pesinhos de porta no tamanho já trabalhado antes, essa duplinha ai embaixo, chegou para derreter corações. Advinhem, são duas almofadas MUITO FOFAS, em tamanho grande e apenas com enchimento leve pra poder apertar bastante.
    Como algumas crianças ficavam encantadas com os pesinhos de porta, mas queriam usar pra brincar, as almofadas chegaram como uma boa solução. 
     Ah, mas as crianças grandes, tipo eu, também tem direito viu rsrs. 

    São somente essas duas unidades!!!


Beijinhos

9 comentários:

  1. Aline...mas que coisa mais linda essa cachorrada!!! Adorei, adorei, adorei...Parabéns!!!

    Ana Braga

    ResponderExcluir
  2. Tb Adorei esses cachorrinhos, são lindinhose fofos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, tudo bem? Achei seu blog navegando pelo Google e adorei muito. Já estou te seguindo.

    Fiquei louca com estes pesos para porta, sou apaixonada pela raça dachshund.

    Vou adorar que conheça meu blog: eueumesmagabrielle.blogspot.com

    Beijos, boa noite!

    Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Ana, você viu que fofos os dogs, eu adoro fazê-los. Obrigada pelo carinho viu!!
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabrielle, obrigada por visitar o blog, fico feliz que tenha gostado e esteja seguindo. Falando nisso, você viu que está participando da promoção "seja um seguidor" :)
    Vou adorar visitar teu blog também, obrigada pela atenção! Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline tudo bem? Tem presentinho pra você lá no meu blog.

    Beijos!

    Gabi.

    eueumesmagabrielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aline, estou simplesmente encantada com seu trabalho...muito lindo! Parabéns!
    :D

    ResponderExcluir
  8. Nossa Aline, coisas mais fofas..eu tenho uma dessas em casa, só que a minha corre, late, come e faz a maior bagunça, mas eu amo ela. Parabéns ficaram realmente lindos!! bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline tudo bem? Estou encantada com seu trabalho são maravilhosos.Este cachorrinho é maravilhosssssssssso, adoreiParabens.....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...