Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Você é político?

     Hoje um dos meus muitos defeitos veio dizer oi para 2012. Minha mania de querer ter uma opinião pública sobre algo contrário a maioria. Na minha humilde e burra filosofia, eu teria o direito de expor minha opinião, não invadindo o espaço dos outros e nem tentando mudar opiniões alheias, mas podendo dizer, ah vocês gostam de branco...eu prefiro o preto e tudo bem! Mas vivemos num mundo com muitas vaidades, maus entendidos, por quem não entendeu e por quem não quer entender mesmo. 
     O certo, que eu sei mas não consigo fazer, é da minha natureza, meu defeito, é guardar minhas opiniões e apenas sorrir, ser política. Esse é o certo, mas não desisto, vou melhorar isso, afinal quem é que quer saber a minha opinião ou a sua? E quem disse que isso é certo? Não sei, mas nem vou me atrever a discutir. Mas acho que aquele ditado de que temos dois ouvidos e uma boca faz total sentido.
     E sem querer mudar a opinião de alguém e nem demonstrar de novo o poder do meu defeito, tem mais alguém assim como eu? Será que esse defeito é tão defeituoso assim?
Ahh a sinceridade...não use, seja político!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...