Seguidores

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Um ano para arrebentar

     Depois de dias e posts de lamentações, afinal o mundo não é sempre cor de rosa e com sabor de chocolate, eis que surge um post para iniciar os trabalhos aqui no Ateliê Aline Quines. Ainda hoje pela manhã uma certa nostalgia estava tomando conta de mim, resolvi fazer um lanchinho e fiquei renovada. Isso só comprava que muitas vezes, cara feia é fome mesmo!
      E como para a maioria das pessoas o início do ano inspira novos planos, projetos, tendências, melhorias e concretizações, aqui não seria diferente, estou borbulhando novas idéias, com peças inéditas, repaginação das peças chaves, organização anual do Bazar Feito à Mão e a nova loja virtual. 
     Duas novas linhas de produtos serão lançadas, indo além do mundo do design de interiores e chegando mais perto de você. Como? Surprise, mas garanto que irão gostar e virar fã.
     E como sabem, meu Ateliê é um hobby que cresceu e virou coisa de gente grande, mas não perdeu esse espírito de diversão. Por isso amigos, estou quase em ritmo de férias, trabalhando e recebendo encomendas, mas de forma mais relax. E no final do mês vou dar uma parada de vez pra descansar e ai depois retomar a todo vapor, com posts cheinhos de peças super criativas.
    Mas para não dizer que não trago novidades e larguei o Ateliê depois do Natal, olha que tecidos lindos eu comprei ontem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...