Seguidores

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tarde de sábado

     No último sábado dia 14 de maio, participei de um Chá para mulheres, que reuniu o interesse em comprar, vender, conversar e apreciar um lanche muito saboroso com chá quentinho naquela tarde chuvosa e fria que fez em Canoas.
     O chá com cara de mini feira, estava cheinho de produtos bonitos, peças artesanais, cosméticos a pronta entrega, bolsas,... uma boa pedida para qualquer mulher vaidosa.
     Para mim foi uma experiência divertida, como já comentei algumas vezes por aqui, não faz um ano ainda que aprendi a costurar, então fiquei muito feliz com o convite da Bárbara, uma das anfitriãs do evento.
     Cada uma das expositoras tinha um espaço com duas mesas para organizar sua mini loja. Eu levei uma toalha que fiz especialmente para este dia e fui dispondo os produtos de forma que todos tivessem sua vizualização destacada. Além dos produtos tradicionais do meu atelier, como lixerinhas de carro e de mesa, que estão com tecidos lindíssimos, jogos americanos diversos, formato de maça, cupcake e retos, necessaire, niqueleiras, cesta de pães, porta linhas, bule cupcake, organizador de bolsas e muitas almofadas, para todos os gostos.
     Foi uma tarde muito agradável, onde conheci outras pessoas, pude fazer contatos e mostrar meu trabalho. Valeu a interação, me senti super realizada em fazer parte de um grupo tão talentoso.
As expectativas foram alcançadas :)







Minha prima Loreni sempre companheira.

Esse é o cantinho do Atelier do ALA, fiquei orgulhosa de mostrar minhas pecinhas, espero que todas tenham gostado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...