Seguidores

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Enfeites para a Páscoa

     Em março comecei um cursinho de patchwork e em todas as aulas procurei me dedicar as peças que remetessem a Páscoa. Afinal, é uma oportunidade de enfeitar mais a casa, com coisas fofinhas.
    Mas não foi nada fácil, descobri um lado novo do artesanto, feito a mão, cheio de detalhes, mas pensem em cheio e multipliquem por cem....é amigos...não é pouca coisa, mas o resultado é infinitamente compensador.


    Acho que já comentei por aqui, que a agilidade não é uma das minhas características, embora seja uma atitude que prezo e cobro muito no trabalho, sejam de prestadores de serviços ou fornecedores...meio chatinha né. Já dizia o ditado, faça o que eu digo e não o que eu faço.
    Bom, e mesmo começando o curso em março, só hoje terminei duas das peças mais difíceis que aprendi a fazer. Um enfeite para porta, com um coelho de macacão muito simpático carregando suas cenouras e uma capa de almofada com uma coelhinha bem vaidosa com seu vestido de poá.





    E com esses mimos vou deixar minha casa bem bonita e pronta para que o coelho fique feliz quando passar por aqui no domingo...heheh
    Os dois coelhos dos apliques ficaram por tantas semanas comigo, sendo montados, cada olhinho, cada patinha...que me apeguei a eles e acho que merecem nomes...Então ficam batizados aqui o coelho Chico e a coelha Margarida.
    E com eles, deixo aqui a minha Feliz Páscoa, curtam o espírito desta data e aproveitem os chocolates.
    Ahh e não esqueçam de enfeitar suas casas, coloquem flores, perfumem os ambientes e compartilhem os bons momentos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...