Seguidores

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lixeirinha para carro

    Um dos produtos que mais gosto de fazer é a lixeirinha de carro, pois nela posso usar pelo menos três estampas diferentes e com igual proporção de visualização, ficando uma peça super colorida e coordenada.
As lixeirinhas são super práticas e charmosas, dando um toque personalizado ao seu carro. 
     A lixeirinha foi a peça que fiz em minha primeira ofina craft com a prof. Gigi. E com a primeira peça em mãos, comecei a mostrar bem orgulhosa o meu feito aos parentes e amigos mais próximos. E não é que daí surgiu a minha primeira encomenda...a Fernanda, uma amiga muito querida e atenciosa, me incentivou bastante e disse que queria uma lixerinha pra ela. Lembro que fiquei feliz e ao mesmo tempo pensativa, tipo, será que eu sei fazer essa peça de novo e sozinha, sem a professora...colocar viés...meus deus, impossível.
     Mas resolvi tentar, era um desafio que me diria se eu tinha jeito pra isso ou se seria como meu hobby de fazer tricô...que nunca cheguei nem até o final de uma manta, e não foi por falta de ajuda, pois minha sogra que faz tricô de olhos fechados bem que tentou me dar umas dicas.
     Bom, repassei os passos que lembrava da aula, alguns eu concluí porque realmente não lembrava bem...e por fim, deu certo. Fiz uma lixeirinha, outra e mais outra...as vezes o viés ficava torto, mas eu desmanchava e fazia de novo. E a lixeirinha de carro se tornou minha peça mais vendida e a cada tecido que compro, sempre penso - Nossa, uma lixeirinha ia ficar linda com essa estampa!!

     Então, depois do momento "a lixeirinha em minha vida  ", abaixo seguem as 5 novas estampas lindas e coloridas, para todos os gostos, a pronta entrega, valor, R$ 20,00.



Modelo Cupcake

Modelo patchwork azul

Modelo rosa e marrom poá

Modelo brigadeiro

Modelo lilás e marrom poá

Um comentário:

  1. Oi Aline, tudo bem? eu queria uma lixeirinha desta gostei do modelo cupkake...vc pode me enviar os dados por e-mail para pagamento estou em são PAulo como será feita a entrega...ja estou te seguindo...

    Gélia CArvalho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...