Seguidores

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Louca por tecidos!

     Desde que esse incrível hobby passou a fazer parte da minha vida quase em tempo integral, descobri que fico totalmente maravilhada, enfeitiçada, alucinada por comprar novos tecidos. Tipo criança em loja de brinquedo, formiga quando percebe um doce, brasileiro em final de copa ou ainda o Alex em loja de produtos de pesca...hehe
     Logo, não consigo comprar só os tecidos para encomendas, compro já as novidades, os que confio darão lindas peças...e também aqueles que acho lindos e tenho pena de cortar.
    Para ser sincera não conheço mais ninguém que sofra dessa 'loucura"...a maioria das pessoas sofre de dependência de sapatos novos, bolsas novas e etc.
    E tenho me dado conta do quanto esse sentimento de realização, que a criação e confeção das peças do atelier, é positiva para mim. Como é bom amar o que faz, "perder" tempo com isso e ainda poder alegrar mais alguém quando recebe um mimo, seja desse atelier ou de outro!!
    Seja louco por alguma coisa, admita sua loucura e faça ela ser positiva para você e para os outros :)





Desculpem a qualidade das fotos, este problema técnico ainda vai demorar a ser resolvido, mas prometo fazer a minha parte e não tremer a mão na hora de tirar as fotos :)


     Aproveitando este post, ando colocando poucas imagens dos produtos novos e então gostaria de me justificar pela ausência. Tenho tido felizmente, bastante encomendas e o tempo tem sido curto para me dedicar a novos projetos. Mas já estou me organizando melhor para deixar esse blog sempre cheinho de novidades e idéias para quem quiser produzir suas próprias peças em casa e também para quem quiser opções legais de presente, seja para a páscoa, dia das mães ou para sua casa mesmo!!

2 comentários:

  1. Mas que coisa mais lindaaaaaaaa!!! Acho que os tecidos da minha encomenda estão ali... Vai ficar lindo como sempre, um charme!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga :)
    Os teus são os tecidos a direita da tela. Espero que tenha gostado. Claro, na foto a percepção não está uma beleza, mas te garanto que são bem lindos e parecidíssimos com teu porta talheres.
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...