Seguidores

terça-feira, 5 de abril de 2011

Cestinhas em tecido para Páscoa

Sábado fiz um chá para as amigas que aproveitaram e conheceram o Atelier. Como meu prédio atual não tem elevador e fiz o chá no salão para caber mais pessoas, desci e subi as escadas umas mil vezes para levar tudo que precisava, mas valeu a pena e espero que as meninas tenham gostado da nossa tarde.


Agora esse mês de abril será bem corrido, muitos aniversários, datas comemorativas onde o Atelier sempre tem encomendas lindinhas para serem feitas e também a minha mudança de casa.

Ontem fui fazer a vistoria do meu novo apartamento, e ele está pronto. É pequenino, mas é um amor, não vejo a hora de sair comprando piso, revestimentos e ir transformando ele para deixar do nosso jeitinho. Muitos devem bem saber como é uma reforma e como é uma mudança. Eu sempre gostei muito dessa função toda, não é atoa que sou arquiteta. Então estou pronta para iniciar os trabalhos...rsrs

Condomínio novo


Esse foi o meu bom dia e meu resuminho dos últimos tempos, agora, vamos falar sobre as cestinhas fofas.
Hoje, terça feira, ainda de manhã, pensei, vamos mostrar logo para as pessoas as novas cestinhas do Atelier. Eu já tinha produzido elas na semana passada, mas ai surgiram mil coisas para fazer, as programadas e as que entraram de furona.
A idéia dessas cestinhas é ser parte principal de um mimo para presentear na páscoa. Ela tem tamanho suficiente para encher de balas, bombons e um ovo de até 100gr, e o melhor, pode ser aproveitada depois para diversos fins, pois como é de tecido, pode ser usada como necessaire, porta lápis, porta escovas de cabelo, serve também para guardar brinquedos e o que mais sua imaginação deixar.
As cestinhas de tecidos podem ser feitass em 4 combinações de cores, conforme as fotos abaixo.
Espero que gostem e que as fotos consigam traduzir o quanto as cestinhas de tecido são charmosas.
E então, quantas vão quer, uma para sobrinha, outra para a prima, outra para o irmãozinho...


R$ 16,00 cada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...