Seguidores

sexta-feira, 14 de março de 2014

Bazar Feito à Mão, de volta em maio

      Quem vai ir no Bazar Feito à Mão?
    O primeiro bazar deste ano já está com a data praticamente definida, 3 de maio.  Muitas peças fofas serão produzidas, umas para repetir a dose da última edição e outras novinhas em folha para encantar os amigos e clientes que sempre comparecem!!!
     Neste bazar teremos a opção do pagamento com cartão de crédito, que facilita muito para quem não tem o hábito de carregar dinheiro, tipo eu. Ao contrário das edições anteriores, nesta somente serão comercializadas as peças artesanais do Ateliê Aline Quines e teremos uma parceria para demonstrar maquiagens e outros produtos de beleza de alta qualidade. Assim nosso evento fica completo, peças exclusivas para casa e para nós e de quebra a oportunidade de conhecer e levar para casa cuidados de beleza. Será um evento cor de rosa meninas, aguardem :)
     No Bazar Feito à Mão você vai encontrar: jogos americanos, xícaras de tecido, lixeiras para carro, cestinha para pães, mug rug, almofadas, bolsas, artigos para bebês, pesos de porta, necessaires, conversa boa, chimarrão e uma tarde animada, que tal?
    As encomendas que forem efetuadas no dia Bazar, deverão ser pagas no ato. Hoje as compras realizadas direto na loja virtual já tem essa prática do pagamento prévio e funciona bem para todos. Por isso, desde o dia 1º de março, qualquer encomenda deverá ser paga no momento do pedido, seja através de depósito, pessoalmente e em dinheiro ou cartão de crédito através do moip na loja virtual, sem exceções.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...