Seguidores

quarta-feira, 12 de junho de 2013

O tempo passa, o tempo voa...

     A impressão que tenho, é que passo só escrevendo post's no dia do meu aniversário, como se o intervalo de um ano fosse cada vez menor. Pois é, hoje mais um ano para minha pequena história, que espero ainda ser muito longa. O interessante, é que comigo a cada ano a nostalgia parece maior, não no sentido literal, mas é como se minhas reflexões de aniversário passassem cada vez mais longe do bolo, dos presentes, das comemorações e parasse nas memórias do passado, nos erros mais que nos acertos, como se eu estivesse sempre atrasada do que poderia já ter vivido. 
     Quem sabe uma sessão de terapia resolvesse...rsrs 
    E esse blog tão querido para mim, fruto de um hobby descoberto a apenas três anos, sempre foi o auge dos meus momentos de equilíbrio, onde faço o que mais gosto, do meu jeito, ao meu tempo, sem pressão. Um sonho de trabalho, quem não gostaria? 
   Mas por mais que eu tenha tentado tornar esse hobby em um trabalho dos sonhos, sempre surge a realidade na nossa porta, para avisar que não pode ser assim. Afinal, tenho uma profissão, diploma suado, anos de um equilíbrio meio desequilibrado entre estudo e trabalho, e agora, não é fácil convencer que talvez o caminho possa ter desvios, não é fácil explicar e aceitar que uma arquiteta goste de costurar!! A pressão é grande e eu sei que ninguém vive só de sonhos, uma pena.
    Mas nesse meu dia, desejo ter sabedoria e talento para manter sempre ativa minha profissão que tanto admiro, meu hobby tão prazeroso sempre presente nos meus dias e tempo para cuidar do meu maior empreendimento, minha filhota Marina.
     E agora chega de lamentações e que venham os presentes :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...