Seguidores

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Eu acho que vi um gatinho...

     Sim, eu adoro títulos clichês...rsrsrsr
     Há tempos eu tinha vontade de produzir peças com o tema de gatinho e finalmente a hora chegou. Sempre que eu publicava fotos de peças como o pesinho de porta e a lixeirinha dog, vinham pessoas me perguntarem: Aline, tem de gatinho? Então, fiquei com essa pendência e por bastante tempo pesquisei na internet produtos interessantes que eu gostasse de fazer e que meus amigos gostassem de ter, tanto quanto os dogs. 
     Além das pesquisas, onde sempre encontro pap's e moldes muito bacanas compartilhados gentilmente, também vasculho projetos para comprar e então tento fazer e quando dá certo, monto minha coleçãozinha de peças do ateliê, do meu jeitinho, com minhas escolhas de cores, estampas e acabamentos.
Eis então, os gatinhos do ateliê Aline Quines, espero que gostem:

Necessaire temática de gatinho.
 Essa necessaire é a coisa mais lindinha que já vi, delicada, charmosa, duvido um amante dos felinos resistir. E ai está uma BELA sugestão de presente para o dia das mães.

 
Gatinho para enfeitar, um mimo de presente para todas as idades.



Esse gatinho é do tamanho do gatinho de maçaneta, porém, com o corpinho mais elaborado. Ideal para decorar o quarto, a sala e presentear com carinho sem gastar muito.

Lixeirinha para carro com cara de gatinho.

Essa lixeirinha tem um modelo divertido e muito prático, pois mesmo com essa carinha fofa, tem o tamanho ideal para usar no carro. Quem não vai querer um acessório diferenciado no seu carro?

Peso de porta gatinho.

Esse peso de porta de gatinho foi a peça mais esperada de todas, para fazer companhia com os linguicinhas. Agora quem gosta de gatinhos não ficará mais órfão de pesinho. Gostaram? Eu amei esse modelinho!!!

Gatinho enfeite de maçaneta.

Não ficou lindo na minha cristaleira? Esse carinha ai é muito legal, é uma peça que gosto muito de fazer, escolher os tecidos, sem falar que é uma peça muito fácil de usar, que deixa a casa de qualquer pessoa com um jeito mais descontraído.

Pesinho e enfeite de maçaneta.
 
Os dois juntos são irresistíveis!!

Então, fiz bem a minha lição? Gostaram das peças temáticas de gatinho? Eu adorei e agora sigo para a produção das encomendas, naquele meu passo mais devagar, afinal, tenho minha gatinha Marina para cuidar aqui :)
Até!

Um comentário:

  1. Boa noite querida que lindinho ficaram esses gatinhos fofos demais parabéns.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...