Seguidores

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fotos espontâneas...adoro!

     Quem convive mais comigo, certamente já me ouviu dizer, "fotos espontâneas". Isso porque gosto de registrar momentos que ninguém espera, poses não planejadas e o movimento que se percebe em uma imagem fixa. E foi isso que procurei registrar nas fotos do Bazar Feito á Mão do mês de maio. Porém, além de espontâneas, minhas fotos ficaram, digamos, meio tremidinhas. Eu sei, eu sei...eu disse que ia comprar uma máquina digital nova e eu comprei. Só que a fotógrafa permaneceu a mesma...rsrs
     Espero que curtam as imagens desse Bazar tão especial, onde o sol brilhou forte e o tempo foi curto para bater papo com todos os amigos e clientes que dispensaram um pouco de seu tempo no sábado, para irem até o Bazar nos prestigiar!








Beijos,
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...