Seguidores

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O Bazar...

Máquina de costura antiga decorando nosso salão (emprestada pela Loja Dutra)

     O sábado foi cheio de expectativas, acordei cedinho, terminei uma encomenda ainda pendente, arrumei as peças pra levar ao Bazar e chegando lá começamos a organizar o espaço. Dispomos as mesas e cada uma arrumou suas peças com todo carinho para esperar os amigos e clientes.
     Confesso que nem as minhas mais otimistas expectativas chegaram perto do que realmente foi a primeira edição do Bazar Feito à Mão. Além de cada artesã ter se superado em cada detalhe de suas peças e apresentado produtos lindos, nosso público fiel esteve presente e levou companhia...
É isso mesmo, não tivemos descanso, foram muitas vendas, encomendas, bate papo, sorteio de brindes e um lanche pra lá de especial, chimarrão claro, cafezinho, chá, bolachas e mini cucas para degustar!!
     Muitos amigos passaram por lá e também tive a oportunidade de conhecer outras pessoas e ganhar novos clientes. Não tirei muitas fotos, na adrenalina de participar do Bazar a gente esquece até do nome...rsrs...mas faz parte, sinal que foi bom!
   Nossos stands...



     

 
 
E alguns clics de quem passou por lá...

   








As artistas, Nana (http://mimoseluxosdanana.blogspot.com/), Marli, Aline, Manu e Taty ( http://taty-fazendo-arte.blogspot.com)
     Estou muito feliz com o resultado e com a parceria de cada uma das expositoras que dividiram a tarde comigo:
      E que venha o próximo...

2 comentários:

  1. GISELE BOA VISTA BORDIGNON1 de janeiro de 2012 às 17:42

    Olá Aline! Parabéns para vocês! Muito lindo o trabalho de vocês! Quando realizarem outro bazar me avisa, quero prestigiar vocês! Bjs. Gisele, Torre D - Ap. 430

    ResponderExcluir
  2. Gisele, obrigada pela atenção, agradeço em nome das outras meninas tb :)A princípio o próximo Bazar Feito à Mão será um pouco antes do dia as mães.
    Mas antes disso vou preparar umas peças bacanas para Páscoa, como cestinhas em tecido, almofadas de coelhos. São presentes alternativos e ao mesmo tempo complementares. Eu tenho uma afilhada que ainda não come chocolate e minha mãe que não gosta, então é sempre bom ter opções pra não deixar ninguém de fora e até mesmo dar uma inovada na tradicional caixa de bombom!
    Ahh, já está participando da promoção do Blog, ao atingirmos a marca de 50 seguidores, farei um sorteio de um kit de necessaire e niqueleira. Se quiser participar e convidar mais alguém,fique a vontade :)
    Querida, um super beijo e mais uma vez obrigada por passar por aqui.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...