Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Bazar Feito à Mão

     Este evento que já comentei em outros momentos, é um Bazar que eu e outras amigas artesãs estamos organizando. E por ser o primeiro, optamos por ser apenas para convidadas, onde poderemos sentir nosso desempenho enquanto administradoras. 
     Nosso objetivo é ter a oportunidade de mostrar nosso trabalho a mais pessoas e sem dúvida oferecer produtos de qualidade com um toque artesanal e requintado. Claro, claro, todo mundo gosta de ganhar uma camisetinha, um chinelinho...mas quem não abrirá um sorrisão com um presente feito à mão?
     Sendo um Bazar para convidadas, muitos podem se perguntar porque estou divulgando aqui no blog e respondo: em primeiro lugar, compartilho aqui no blog até minhas tpm's, porque não dividiria esse momento tão novo para mim, organizar um bazar, chamar os amigos. Segundo, algumas pessoas que possam ter ficado de fora e queiram visitar nosso Bazar, certamente conseguiremos um convite, pois o Bazar se faz completo com sua platéia presente e interessada. E por último, porque adoro receber comentários dos leitores do blog, saber se estão gostando e que mesmo a distância deixam sempre um carinho especial para fazer o trabalho do Ateliê ganhar mais força!!


2 comentários:

  1. Oi,Aline!Gostei dos teus trabalhos!Onde fica teu bazar?Moro pertinho de POA,gostaria de conhecer!Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada, que bom que gostou!!
    O Bazar Feito à Mão é uma feira que realizamos em datas pontuais durante o ano. O último foi em maio e agora estamos pensando no próximo. Quando tiver uma definição eu te aviso dia e local :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...