Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Então é Natal...

     
     Ah, como eu adoro essa época, todo mundo feliz, fazendo planos, procurando presentes para a família, os amigos, o porteiro, todo mundo entra na roda. As pessoas passam a refletir sobre suas vidas, sobre suas crenças e sobre o ano novo que se aproxima.
     As casas começam a ficar enfeitadas, inclusive minha sacada já recebeu seu incremento natalino de 2011, ganhou uma mangueira de luzes (nada muito espalhafatoso), um papai noel bem diferente, fica sentado no parapeito como se dissesse olá a quem passa e uma bota gigante de tecido, marcando os dias para o Natal chegar!!
    Eu a princípio não pretendia fazer peças que remetessem exclusivamente ao Natal, porque hoje há muitos itens importados da China sendo comercializados em grandes redes de supermercados, a preços médios, com várias opções bonitas, apesar  da qualidade não ser lá essas coisas.
Mas me rendi ao Natal e junto a produção para o Bazar Feito à Mão, fiz algumas peças que deixariam o Papai Noel de queixo caído...

Porta panetone e porta vinho.
     Um belíssimo presente neste Natal é complementar aquele tradicional panetone e garrafa de vinho com esses saquinhos forrados e estruturados com manta acrílica. Não tem quem irá resistir a essa delicadeza.
  

   
     Outra peça bacanérrima são as xícaras porta chá, elas tem feito muito sucesso aqui no Ateliê e por isso estão ganhando novas estampas e o estoque está sendo abastecido para que ninguém deixe de ter a sua.


      E a ninhada de pesinhos de porta não para de crescer, tem de todas as cores, cada um com uma cara mais sapeca que a outra. Bom para que ama cachorro, para que não pode ter um de verdade, para quem quer ter os dois ou para quem só quer deixar sua casa mais linda ainda. 
     Acho que vou precisar de mais portas para essa cachorrada toda rs rs




      E para os amantes dos felinos, preparei um pequeno exemplar para enfeitar maçanetas. Pode ser feito em diversas cores.




     Quem quiser ver mais fotos e saber os preços dessas peças é só entrar na loja virtual do Ateliê Aline Quines. Nos próximos dias prometo postar mais fotos bacanas da produção do Ateliê.
      E quem quiser mandar sugestões, fique a vontade, são todas muito bem vindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...