Seguidores

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Crianças, cores e criatividade...

     O fim da semana se aproxima e sempre bate aquele sentimento de alívio, do descanso que está por vir no sábado, do almoço de família no domingo, dormir até mais tarde, ufa, hoje já é quinta feira!!
    E nesta quinta terminei um projeto antigo, uma peça que une alegria através das cores, traz estímulo educativo, pois essa é uma das minhas filosofias e uma peça que sempre é útil. Pesquisei muito na internet, vi trabalhos lindos de outras colegas e um muito especial da Iara Passerotti, uma bolsinha com lápis. Como minha idéia era introduzir livros em presentes para crianças, achei que encrementar essa idéia com lápis de cor seria um casamento perfeito. Não não, não quero incentivar crianças a riscarem livros rsrs, por isso, a bolsinha criada aqui no ateliê, conta com muito espaço interno para bloquinhos, bolso para guardar desenho para pintar, um marcador de página bem fofo e claro livros com histórias da nossa infância.




 E para os meninos e as meninas mais descoladas, olhem esse tecido importado que máximo, trouxe lá da feira de Gramado...


Aos poucos postarei fotos de peças inspiradas nas crianças, antes e depois do 12 de outubro, pois a intenção aqui do ateliê não é correr em função de datas promocionais mas se inspirar com elas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...