Seguidores

terça-feira, 29 de março de 2011

Páscoa se aproximando, hora de pensar nos preparativos


Falta menos de um mês para a Páscoa, uma época tão cheia de confraternização e reflexão, de trocas e muito chocolate. E que bom que o coelho é um dos símbolos da páscoa, um bichinho tão fofinho, pois imaginem vocês, se fosse um leão marinho, um tamanduá ou ainda um porco espinho?!
E pensando nesta data, decidi que não queria mais uma páscoa previsível...vou ao supermercado, tento alcançar aqueles ovos pendurados nas alturas (tenho só 1,62), depois tento descobrir o preço naquelas plaquinhas espalhadas pelo caminho, ou ainda opto pelo mais diferente que os lojistas tem a oferecer, cestas ou ovos com surpresinhas de plástico.
Sejamos criativos, se é chocolate por chocolate, podem me dar uma caixa de bis mesmo. Agora, se for para inovar, não esqueçam de por meu nome na lista.
E por isso tenho me empenhado em desenvolver peças para páscoa. Algumas coisas em criação e outras já em produção. Cestinhas em tecidos lindos, enfeites de portas, capas de almofadas, jogos americanos, coelhos, necessaires, sacolinhas, tudo com motivos de páscoa para dar um charme a mais no presente dos adultos e das crianças.
Logo postarei aqui as imagens das novidades, mas já dou a dica, inove, demonstre bom gosto na hora de presentear e preparar sua casa para a Páscoa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...