Seguidores

sexta-feira, 18 de março de 2011

Combinar é preciso...

O verbo combinar significa misturar, ajustar, juntar. E é essa a proposta nas peças com tema Cupcake, juntar, ter peças com diferentes usos mas seguindo uma linha de compose de tecidos.
Como no post anterior, mostrei os novos jogos americanos coloridos para dar graça a sua mesa, agora trago essa "linha" fofíssima.
Porque o tema cupcake de novo? Porque adorei os tecidos com esse motivo de doce, as peças ficam lindas, divertidas e a cada uma que termino, surge uma nova idéia.
E com a páscoa chegando ninguém lembra de cenoura né, lembramos de doces e porque não ser original e na hora de presentear, colocar junto com aquele chocolate gostoso, uma almofadinha linda e gorda?!!
Estava olhando o Big Brother (eu adoro tá) e vi aquele quarto de doces, lindo. Ai claro, dei uma espiada na loja do BBB, e para minha surpresa, os preços são mega altos. Confesso que isso também acabou me estimulando a criar as minhas próprias peças.
Espero que gostem!!
Hoje, sexta feira, quase na metade do dia e eu ainda tenho mil coisas para fazer, encomendas do Atelier, uma ida a SMOV, afinal eu sou arquiteta, lembram, e tudo na vida tem burocracia e filas, então vamos lá...e pra encerrar, a noite, uma reunião que promete ser bem doce :)
Segunda feira começo um curso de patchwork, já estou ansiosa, afinal ter um hobby e ainda fazer um curso para aperfeiçoá-lo, não tem preço!!
Bom, hoje meu post foi bem diário de Aline, quem sou e para onde vou, mas descontrair é bom e sextas feiras pedem isso.
Espero que gostem da linha cupcake e para os meninos, tem azul e verde, nada de protestos.
Beijos e bom final de semana a todos!!






Almofada R$ 25,00

Lixeirinha para carro R$ 20,00

Necessaire R$ 14,00

Jogo americano R$ 15,00 cada peça.

Jogo americano R$ 13,00 cada peça.

Estampas disponíveis para linha CUPCAKE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...