Seguidores

terça-feira, 4 de setembro de 2012

De volta e em câmera lenta

     Depois de quase dois meses sem postar, vim dar um olá. 
     Para quem leu o último post, onde citei etapas da minha vida, lhes digo, a última etapa que faltava ser vivenciada, aconteceu: vou ser mamãe. Hoje estou com três meses e uma semana, já me sinto bem, mas esse primeiro trimestre foi uma aventura: muitos enjôos, azia, mudança de paladar, de humor, a pele...bom essa ficou igual ao um choquito, enfim, faz parte do meu show. E por esses incômodos acabei ficando longe do meu ateliê querido por um bom tempo, mas sempre dando uma olhadinha nos recadinhos tão queridos de vocês aqui no blog.
     Quem tem seu ateliê, seja para trabalho ou por hobby, sabe o quanto aquela olhadinha nos tecidos dá uma renovada no nosso dia, que conferir as cores e quantidades de botões dá uma sensação de satisfação e contemplar nossas peças prontas, ali bem alinhadas na prateleira é um orgulho que faz valer a pena cada espetada de alfinete!!!
    MAS agora já estou com minha disposição voltando ao normal, o que me deixa muito animada, cheia de planos, com muitas idéias e pronta para as produções do dia da criança. E não podia deixar de iniciar com algo para bebês, então se preparem que vem novidades bem fofinhas por ai.
     Essa semana vou estar focada nessas peças para os pimpolhos para fazer um post bem bonito e colorido. Ontem fiz um tour pelas lojas de aviamentos no centro da cidade e comprei vários materiais, viés, fitas de cetim, botões, adesivos, linhas e apliques de feltro...ai como adoro fazer essas comprinhas.
     É isso, estou voltando e acompanhada :)


3 comentários:

  1. Oi Aline,
    Parabéns por esta nova etapa em tua vida!!! Já fiquei imaginando tudo que tu irás fazer de enxoval. Cada coisa linda!!!
    Coloquei no blog sobre o sorteio "Mãe de cachorro...". Dá uma olhada, ok.
    Um beijão!!!

    Ana Braga

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Passando para ver as novidades e que novidades, muito boa por sinal.Aproveito para te convidar para participar do concurso cultural Coats, lá no meu cantinho. Vou ficar muito feliz se participar. Te espero lá.
    Um abraço e um ótimo fim de semana.
    http://zeteartes.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-coats.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline que felicidade Parabéns, bom meu humor mudou bastante durante a gravidez enjoos eu não senti.

    Bjs e nos mantenha informada.

    Gélia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...