Seguidores

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Um hobby para desestressar...

Nem todos os dias e horas são sempre morangos com chocolate, já dizia uma amiga querida que trabalhou comigo. Acho que nem os mais controlados e nem os mais políticos conseguem ser tão imparciais diante de situações contrárias aos seus conceitos ou ainda, quando apertam o seu calo. No meu caso, o calo é minha cocker spaniel, a Meg.
Meu condomínio novo tem regras meio ultrapassadas em relação a animais de estimação. E qualquer coisa que diga respeito a minha filha querida, mexe demais comigo, com meu humor, com minhas pretensões...coisas de mãe....mesmo que seja mãe de cachorro...hehe.
Bom, eis que surgiu uma risada, já está valendo demais ter este espaço aqui pra escrever, desabafar e compartilhar...o que só confirma o título desta postagem, que confesso ter escrito primeiro, pois eu tinha certeza que ia ser um santo remédio passar por aqui.
Sem mais lamúrias, já praticamente recuperada (10 linhas milagrosas), quem não gosta de cãezinhos fofos? Iniciei um projeto de produção de roupas de cachorro e a modelo é a Meg. Comprei vários tecidos bem quentinhos, um deles parece um pelego, super charmoso. Peguei um molde grátis na internet e fiz duas roupinhas, uma meio apertadinha e a outra larga demais...mas eu chego lá. Quero lançar a marca do Atelier, ALA for Pets de roupinhas de cães entre outros acessórios exclusivos.
Essas últimas 5 linhas foram renovadoras, já estou me sentindo outra mulher...hehe...queridos, tenham um blog, tenham um hobby ou um saco de areia para espancar as vezes, é indispensável!!
Uma vez ouvi um ditado popular que dizia que, "temos dois ouvidos para ouvir mais"...mas acho que prefiro a versão do ditado citado pelo tio do meu marido..."temos dois ouvidos para poder entrar de um lado e sair direto pelo outro, não é ótimo!!
Infelizmente essas coisas fazem parte da vida, a TPM, as contas chegando, um chefe chato, a louça que não se lava sozinha, o que temos que fazer é descobrir um caminho para desestressar, sempre tem e cada um tem o seu jeito, o seu jeito de encarar as situações adversas e também de sair delas. Para alguns pode ser escrever, assim como para mim, para outros é comer um quilo de chocolate (essa pra mim também), o importante é saber que isso faz parte, que não é pessoal, que é humano.
Conversar é tão bom, dividir esse meu momento aqui, foi ótimo, obrigada!!
Bom, falei tanto da Meg e quanto ela interfere no meu dia a dia, que não podia deixar de colocar umas fotinhos dela por aqui:








2 comentários:

  1. Querida Aline adooorei saber que vc também tem uma cocker!! Você tem a Meg e eu a Mayla!! A minha é doidinha doidinha!! Uma figura! Bemmm legal a tua ideia de fazer roupinhas e firmar tua marca! Desejo muito sucesso pra vc nesta empreitada! Aproveitei e andei espiando a tua lojinha! Linda e super caprichada! Adooorei os lixinhos e a coruja! Sabe que ganhei um molde de almofada de coruja mais ainda não tive tempo de fazer! Alias... adorei o tal morangos com chocolate!! kkkk Também acho que todas deveríamos ter um saco de areia ou um blog ou algo pra desestressar a vida!! Gosto muito de blogs com conteúdo!! Parabéns!! Beijocas Andreza Boal

    ResponderExcluir
  2. Andreza, obrigada pelas palavras carinhosas, para quem está começando é incrível ter pesssoas com o seu talento, reconhecendo o nosso esforço :)
    E acho que não seria diferente, pessoas criativas, precisam de cães com muita personalidade e energia, no caso os cockers espuletas...hehe
    Quando fizer a tua almofada de coruja não deixe de mostrar a fotinho!!
    Um grande beijo e mais uma vez obrigada por visitar meu blog!
    Aline

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...