Seguidores

quinta-feira, 21 de março de 2013

Olha eu aqui outra vez

     Ai que saudades de vir aqui escrever um pouquinho!!! Mas não poderei me emocionar muito, vai que a Marina acorda e não dá tempo nem de chegar no próximo parágrafo?
    Bom, hoje fazem apenas 20 dias que me tornei mãe e estou me recuperando super bem, tanto que sempre que dá um tempinho me pego pensando no ateliê e nas coisas que quero fazer, por isso vim aqui "conversar" um pouquinho com vocês.
    Nesses dias que passaram, percebi que até nesse mundo do artesanato nem todos os dias são cor de rosa, tive uma pequena desilusão...sabem quando você está encantada com alguma coisa e de repente toma um banho de água fria? Ai nos damos conta de que o mundo não é bobinho e não dá trégua pra quem quiser ser. Achei em minha ignorância, que aqui pudesse me permitir ser mais ingênua, mais livre, mais bobinha...mas não!! O que se passou não vem ao caso, mas tirou o brilho do que eu julgava meu ponto de luz. Mas assim como no céu, temos muitos pontos brilhantes para nos guiar e servir de referência e até eu encontrar outro ou criar minha luz própria, vou ir seguindo em frente com todo meu amor por esse HOBBY que até então só me fez bem.
     Mudando de assunto, andei refletindo sobre quem sou, onde estou e pra onde vou, rsrs, vi que se eu começar aos pouquinhos a encaixar minha nova rotina de mãe com meu ateliê posso conciliar essas duas atividades incríveis sem pressão e sem fazer disso algo cansativo. Então seguirei da seguinte forma: primeiro, reativando minha loja virtual e tornando a nova loja Tanlup mais encrementada, numa configuração mais ampla (inclusive para quem estiver em dúvida sobre onde fazer sua loja virtual, eu super indico a Tanlup), segundo, começar a produção de peças voltadas para o dia das Mães e voltar ao trabalho de forma efetiva em uma edição do Bazar Feito á Mão. Que acham? São dois planos de longo prazo, sem grande pressão e que tenho grandes chances de conseguir realizar. 
Tomara que eu consiga, seria legal fazer um Bazar para retomar!
     E para finalizar o post de hoje (Marina ainda não acordou, acreditam?), comentei esses tempos que queria aprender a bordar, então aproveitei e fiz um bordadinho bemmmm simples para enfeitar nosso quarto na maternidade, mas não reparem, é simples mesmo, com o tempo devo melhorar a técnica.

Beijos em todos, obrigada por cada visita, cada recadinho e por cada seguidor!!



Um comentário:

  1. Parabéns, Aline pela chegada da Marina!
    Ser mãe é mesmo maravilhoso.
    Um ótimo retorno ao blog
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...