Seguidores

FAÇA VOCÊ MESMA

  • Mala pequena de tecido

     Achei essa mala de tecido por acaso, enquanto pesquisava itens para bebês. E por sorte, tinha também como fazê-la. As instruções estão dispostas em postagens diferentes, vou deixar aqui os links na sequência. O blog não é em português, então, ativem o google translate :) 
     Sei que não é dos projetos mais fáceis, mas se alguém se aventurar, não deixe de mandar as fotos para a gente ver, combinado?

Links abaixo:
a) Moldes, pelo que vi, só comprando, mas acho que dá pra fazer os retângulos baseado nas fotos e instruções.

b) Passo 2 a 6

c) Passo 7 a 11

  • Aprenda a fazer fuxico


Link abaixo:


  • Almofada de coruja

 Prezadas leitoras do blog, a página "faça você mesma" retirou do ar o PAP da almofada de coruja a pedido da autora do projeto. Dessa forma, o Ateliê Aline Quines pede sinceras desculpas por qualquer transtorno causado.

MAS eu estava me sentindo devendo algo para vocês, pois sei o quanto a almofada de coruja é bacana de fazer. Entendo que muitas pessoas vendem projetos e por isso o compartilhamento gratuito como fiz aqui e muitas outras blogueiras fazem, podem atrapalhar esse negócio. Então, hoje resolvi pesquisar um projeto bacana e grátis, para deixar o link aqui para quem visitar o blog. É uma almofada tão bonita quanto, com uma utilidade a mais que é o porta controle, quem não quiser usar dessa forma, é só não fazer os bolsinhos.
É isso, queridas, espero que curtam!


Link abaixo:


  • Tilda
Hoje encontrei um PAP de Tilda muito bem feito, pois sou meio chatinha com Tildas, se vejo uma lã comum no cabelo, bochechas mega vermelhas, entre outras coisas que saem muito do padrão da boneca, já caio fora. Vou deixar o link para quem quiser dar uma olhada, nesse blog do link tem várias coisas bacanas, vale muito conhecer:

Link abaixo:



15 comentários:

  1. Aline,
    Que linda que ficou esta almofada!!!
    Muito obrigada por ensinar e disponibilizar o molde. Parabéns!!!

    Ana Braga

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Aline por compartilhar com a gente este PAP ...estava procurando no Google e te encontrei e amei tudo por aqui ! Vc tem mãos abençoadas !
    Estou te seguindo !
    Beijos
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por compartilhar algo tão precioso!!Estava a procura desta coruja e não encontrava, valeu querida, Deus te abençoe!!!Lili.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline

    Lindo...lindo seu blog

    quando puder de uma passadinha la pelo meu, ja to te seguindo...

    http://margaarteira.blogspot.com

    beijinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  5. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, parabens

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline, linda essa coruja obrigada por compartilhar, estou montado meu atelier e estava a procura dessa graça para oferecer a meus clientes obrigada por compartilhar conosco. Visite meu blog. Já estou seguindo o seu que é maravilhoso. Beijos
    meu blog http://gamafema.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá queridas, que bom que gostaram desse projetinho, é realmente muito prazero fazer essa corujinha. Cada detalhe tem nosso toque e no final o resultado é encantador.
    Logo colocarei outros projetos bacanas para compartilhar com vocês!!
    Beijos,
    Aline

    ResponderExcluir
  8. Oi Eva, tudo bem?
    Obrigada, essa coruja é uma fofa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei este PAP vou fazer!
    Estou aqui pra te conhecer,te seguir e te fazer um convite, vc quer participar do sorteio que estou fazendo no meu bloguito?
    Dá uma passadinha lá pra conferir.
    o endereço é este:
    http://docesalinhavos.blogspot.com
    .br/
    Bjos e ótima semana !!!

    ResponderExcluir
  10. Nao creio !Queria tanto fazer essa coruja de presente para uma amiga que vai ter bebe e tera a decoracao de corujas !!

    ResponderExcluir
  11. Oi gente, alguém já tentou fazer a almofada de coruja porta controle? Eu assisti bem o video agora e vou tentar fazer a minha, espero que fique tão bonita quanto a do pap, depois coloco a foto aqui.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Aline!!....Meg é maravilhosa!! Paixão a primeira vista.....vc tem um molde????

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...