Seguidores

quarta-feira, 21 de março de 2012

Morango com chocolate


     Existe uma combinação mais deliciosa quanto morango com chocolate? A mistura do amarguinho com o doce traz um equilíbrio de sabor incrível. Amooooooooo!!!
       Eu trouxe esse assunto aqui no blog porque estamos em época de Páscoa e porque quero mostrar as vocês essas lindas almofadas em formato de morango e estampa do mesmo tema. 
         São lindas né?

Conjunto composto por 2 almofadas em formato de morango e 1 almofada de pescoço.
        
      Comprei esse tecido a bastante tempo, mas tinha pena de usar, queria achar uma peça que valorizasse ainda mais esta estampa tão delicada e divertida. Como adoro almofadas temáticas, o caminho mais óbvio foi criar esse conjunto.
        Em época de chocolate, acho que foi uma boa pedida!
       E para quem ficou com água na boca, imaginando uma super sobremesa com a combinação que sugeri, vou deixar o link aqui de uma torta MARAVILHOSA, que aprendi a fazer vendo o Mais Você. Já fiz duas vezes, vale muito a pena:


Beijos


segunda-feira, 12 de março de 2012

Resultado do sorteio

Lista de seguidores impressa:



Hora de cortar os nomes...

E lá vamos nós!!!


Eis a ganhadora do nosso sorteio da promoção SEJA UM SEGUIDOR, criada em outubro de 2011.

Valeu Deise, PARABÉNS!! Obrigada pela confiança e amizade no blog.
Essa moça querídissima entrou hoje, foi a 50°seguidora, isso só pode ser destino hein!!

SORTEIO NO BLOG HOJE



VIVA queridos seguidores, nossa promoção "seja um seguidor" atingiu o número que desafiamos a um tempinho atrás. E nada melhor que uma segunda feira com presentes, para começar muito bem a semana.
Queridos e queridas, cruzem os dedos que hoje as 20:00hs vai rolar o sorteio aqui no blog.

Quem será, quem será que vai ganhar?


quinta-feira, 8 de março de 2012

Super mulheres


FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

Que privilégio ter um dia nosso, que privilégio ser mulher. Geramos novas vidas, conquistamos novas oportunidades e cada vez mais sabemos onde queremos chegar. E mesmo com tantas revoluções ao longo dos tempo, uma coisa não muda, pelo menos para mim: minha cor preferida, o rosa.
E como homenagem ao nosso dia, reuni uma série de objetos e cenas em cor de rosa, de encher os olhos e enlouquecer as amantes dessa cor tão feminina.






 Incrível não é meninas?

E nesse post ultra feminino, não poderia faltar um texto extraordinário que li a um tempo atrás, de Martha Medeiros. Leiam até o fim, muitas de vocês vão se identificar e parar para pensar sobre suas atitudes e quem sabe ver que relaxar é humano e feminino :)


MULHERES NA PRESSÃO

Camille Paglia, em entrevista à revista Veja, disse que as mulheres andam tão estressadas que muitos homens disistem de casar, e para ilustrar esse ritmo frenético que estamos vivendo, pergunta: alguém lembra de ter tido uma avó agitada?
       Vamos por partes.
    De fato, ninguém teve uma avó agitada, era outra época e elas se instalavam muito confortavelmente no papel de guardiãs da família. Talvez fossem mulheres plenamente realizadas ou diabolicamente frustradas, quem vai saber? Mas agitadas, não eram mesmo, o que pode ser uma bênção ou uma condenação. A pergunta que devolvo: alguma mulher hoje gostaria de reproduzir a vida que sua avó teve?
     No entanto, concordo quando Camille Paglia diz que as mulheres andam estressadas demais, ainda que eu não acredite nessa história de que homens estão desistindo de casar: todos nós, homens e mulheres, sonhamos em ter uma relação estável e legal. Mas para isso acontecer, não pode haver competitividade, e talvez seja essa a razão do nosso stress: estamos competindo bobamente com os homens, infantilmente com nossas avós e estupidamente com nós mesmas. Ainda desejamos provar para o mundo que yes, we can.
     Claro que as mulheres podem tudo, está sacramentado. Mas será que devemos querer tudo? Onde foi parar nosso critério de seleção? Já não sabemos distinguir o que é prioridade e o que pode ficar em segundo plano: tudo virou prioridade. E só uma mulher supersônica consegue ter eficiência absoluta em todos os quesitos: melhor mãe, melhor amiga, melhor filha, melhor namorada, melhor esposa, melhor profissional, melhor dona de casa e melhor bunda. É morte por exaustão na certa.
     Eu proponho, neste dia internacional da mulher, que a gente dê uma folga para nós mesmas. Vamos mudar de assunto. Que se pare de falar de mulheres que conseguiram engravidar aos 57 anos, que perderam 30 quilos em duas semanas, que beijaram 28 caras em duas noites de carnaval, que aprenderam a ganhar dinheiro sem sair de casa, que visitaram 46 países nos últimos 10 anos, que sobreviveram a tragédias, que conseguiram dominar as melenas, que são executivas completas, que possuem duas centenas de sapatos, que três semanas depois de se separar já estão felizes nos braços de outro, que preparam um risoto de funghi em 10 minutos, que tem disposição para rolar no chão com os filhos, que assistiram a todos os filmes em cartaz, que aparentam ter 15 anos a menos, que exibem uma barriga de tanquinho um mês depois de parir, que lembram trechos inteiros dos clássicos que leram na época da faculdade, que superaram traumas, que arranjam tempo para fazer pilates, ioga, musculação e drenagem linfática. Dá orgulho, eu sei, mas é uma competência e uma autopromoção que beira o irreal.
      Estou com saudades de ler livros e ouvir sobre as adoráveis qualidades dos homens. Eles merecem voltar a ser valorizados em seus atributos. Isso ajudaria a reduzir nosso stress. Com menos holofotes em nossa direção, deixaremos de nos cobrar tanto e recuperaremos um pouco da paz de nossas avós."

MENINAS, aproveitem o dia!!

segunda-feira, 5 de março de 2012

FAÇA VOCÊ MESMA

     A segunda feira começou ensolarada e quente aqui em Canoas. E para prestigiar esse dia bonito e iniciar a semana com pé direito, resolvi cumprir enfim o prometido. Publiquei hoje o primeiro PAP na página "faça você mesma", estreando em grande estilo, com a  peça "almofada de coruja".
     Espero que gostem e aproveitem bem essa iniciativa do Atiliê A.Q.
     E aproveitando a oportunidade, nossa promoção SEJA UM SEGUIDOR está quase chegando ao fim, faltam apenas 4 pessoas para fazermos o sorteio de um presente incrível aqui do Ateliê.

Até...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...