Seguidores

sábado, 31 de dezembro de 2011

Minha retrospectiva

     O Natal passou, a nostalgia e a sensibilidade que me abateram, passaram antes mesmo da Ceia. Afinal a maturidade mesmo que ainda pouca (29 aninhos), tem que servir pra alguma coisa, pra parar, pensar, chorar se der vontade, erguer a cabeça, sorrir e ir adiante. E o balanço foi positivo, família, comidas gostosas, presentes carinhosos, fotos engraçadas, valeu a pena, tive um Feliz Natal.
     E o Ano Novo vai chegar em algumas horas e revendo o ano que nos deixa, só tenho a agradecer por tudo de maravilhoso que 2011 foi para meu Atetiê. Desenvolvi peças novas, visitei feiras, comprei tecidos lindos, conheci muita gente talentosa, aprimorei minhas técnicas, meu blog tem a cada dia mais visitas e seguidores. Muitos clientes novos apareceram fazendo meu orgulho ficar imenso e meu coração transbordar de alegria, os clientes antigos, ahh os antigos, esses além de comprar sempre no Ateliê Aline Quines, me dão sugestões, incentivo, trazem novos amigos e viraram sócios desse hobby amado!!
     Para TODOS VOCÊS, meus clientes queridos, meus amigos, desejo um 2012 repleto de energia positiva, que a cada novo dia que começar, vocês abram um sorrisão e façam dele o melhor que puderem!!



sábado, 24 de dezembro de 2011

Eu e Martha

     Querida Martha Medeiros, hoje devo terminar de ler o livro "Feliz por Nada"...ele tem feito com que eu pense duas vezes sobre algumas atitudes minhas e também que alguns sentimentos nem sempre bondosos, são comuns a todos, afinal ninguém é perfeito!
     Hoje, véspera de Natal, acordei com um tremendo espírito de porco, mas estou tentando dissipá-lo e enquanto ele não se vai...fico aqui pensando, porque adulto gosta de Natal? Pra gastar comprando um monte de presentes, para familia, amigos, porteiros, amigos secretos...pra passar o dia cozinhando comidas elaboradas, pra enfrentar trânsito e pegar a estrada que toda cidade resolveu pegar também?!
     Eu cheguei a conclusão que meus últimos Natais realmente fabulosos foram na minha época de criança, triste isso, mas ainda não sei o porque pra tentar resolver. Muitas coisas bacanas aconteceram na minha vida durante meu amadurecimento, pessoas queridas, novos lugares, novas perspectivas...mas acho que também alguns inconvenientes quem nem sempre podemos escolher e vem de brinde. 
Vai ver essa época fatalmente torna as pessoas mais sensíveis, como se tudo tivesse que ficar magicamente belo e gentil, mas Papai Noel não existe e principalmente não com aquela roupa pesada e quente enquanto nosso mês de Dezembro costuma fazer mais de 30°.
     Essa será mais uma noite de cheia de fogos barulhentos,onde provavelmente darei um pulo no playground do meu condomínio para ver se entro no clima How How How!
     E claro, como uma boa geminiana, fico dentro da minha concha, esperando que a onda me leve, imóvel, sem opção, já que não tenho como saber se é a onda ou a concha quem deve conduzir a situação.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O Bazar...

Máquina de costura antiga decorando nosso salão (emprestada pela Loja Dutra)

     O sábado foi cheio de expectativas, acordei cedinho, terminei uma encomenda ainda pendente, arrumei as peças pra levar ao Bazar e chegando lá começamos a organizar o espaço. Dispomos as mesas e cada uma arrumou suas peças com todo carinho para esperar os amigos e clientes.
     Confesso que nem as minhas mais otimistas expectativas chegaram perto do que realmente foi a primeira edição do Bazar Feito à Mão. Além de cada artesã ter se superado em cada detalhe de suas peças e apresentado produtos lindos, nosso público fiel esteve presente e levou companhia...
É isso mesmo, não tivemos descanso, foram muitas vendas, encomendas, bate papo, sorteio de brindes e um lanche pra lá de especial, chimarrão claro, cafezinho, chá, bolachas e mini cucas para degustar!!
     Muitos amigos passaram por lá e também tive a oportunidade de conhecer outras pessoas e ganhar novos clientes. Não tirei muitas fotos, na adrenalina de participar do Bazar a gente esquece até do nome...rsrs...mas faz parte, sinal que foi bom!
   Nossos stands...



     

 
 
E alguns clics de quem passou por lá...

   








As artistas, Nana (http://mimoseluxosdanana.blogspot.com/), Marli, Aline, Manu e Taty ( http://taty-fazendo-arte.blogspot.com)
     Estou muito feliz com o resultado e com a parceria de cada uma das expositoras que dividiram a tarde comigo:
      E que venha o próximo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...